06.02 - Aula de Eletro Maker (8)

NOVO ENSINO MÉDIO

Com foco no protagonismo estudantil, a proposta curricular do Novo Ensino Médio aproxima o estudante das transformações da sociedade e do mundo do trabalho, permitindo adquirir todos os conhecimentos básicos, e ainda escolher as áreas de mais interesse, para aprofundar e ampliar os estudos.

Preparação completa para o ENEM e vestibulares, por meio de oficinas e simulados periódicos.

SISTEMA DE ENSINO ÉTICO

DISCIPLINAS ELETIVAS

• Educação Financeira
  • Empreendedorismo Criativo
  • Eletro Maker
  • Enem Matemática
  • Enem Humanas
  • Enem Linguagens
  • Enem Natureza
  • Projeto de Vida
  • Oficina de Esportes

HORÁRIO DAS AULAS

Período:

Manhã: das 07h10 às 12h30

Saída: 13h50 ou 14h40

A MAIOR PLATAFORMA DE ENSINO ONLINE DO PAÍS

Aulas online em tempo real Provas e simulados Material de apoio Lições de casa
TUDO EM UM ÚNICO LUGAR!

PARCERIA UNESCO

Exercício da cidadania por meio de pesquisas e trabalhos com a temática social proposta pela UNESCO. Mostra Cultural.

ALGUNS PROJETOS DO ENSINO MÉDIO

MONOGRAFIA: METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

Projeto exclusivo para os alunos do 3º ano do Ensino Médio. Prepara o aluno para desenvolvimento de trabalho cumprindo todos os requisitos de regras ABNT até a escolha do tema, elaboração teórica e apresentação prática para a turma.

SARAU LITERÁRIO

Projeto cultural e literário desenvolvido por todo o Ensino Médio, utilizamos de metodologias ativas para desenvolvimento de habilidades sociais como: autorresponsabilidade, comprometimento, protagonismo juvenil, socialização, empreendedorismo.